sexta-feira, 13 de março de 2009

Uma canção

Vamos Cantar
Pedro e Inês

Pedro e Inês
-Como a tua voz é doce…
-Como é fraco o teu olhar…
-Que mãos lindas! Que pele suave!
-Que vontade de cantar!

-Querido Pedro, conheci-te
E a minha vida mudou…
-Querida Inês, foi o destino
Que Portugal nos juntou!

Refrão
Nós só queremos ser felizes
Sem fazer mal a ninguém
Viver este grande amor,
Que nos faz sentir tão bem!
Nós somos Pedro e Inês,
O nosso amor é total!
Tal paixão tornou-se lenda
De alcance mundial!

Pedro e Inês
-Percebi que eras tu,
Logo no primeiro olhar…
-O amor da minha vida
E eu sem poder falar…

-Que vai ser de nós, ó Pedro?
O que podemos fazer?
-Sentir a felicidade
E a vontade de dizer:

Refrão

Pedro e Inês
-O futuro já me assusta
Tenho receio por nós.
-Não te aflija, querida Inês
Ouço tremer a tua voz.

-Não é preciso ter medo,
Estamos juntos, sem temor.
-Seja qual for o destino,
É maior o nosso amor.

Refrão

Texto retirado da obra D. Pedro I o Justiceiro de Ana Oom

Sem comentários:

Enviar um comentário