sábado, 21 de março de 2009

The Love Story of Pedro and Inês


16 comentários:

  1. Está muito giro!

    Rita Rocha

    ResponderEliminar
  2. Ó Gonçalo! Quando não concordares é que nós vamos estranhar! Mas é verdade e tens razão para concordar, a turma fez mesmo um muito bom trabalho, as professoras Rita e Rosário têm razões para estar muito orgulhosas! Eu estou! Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  3. pois é estou de acordo com a Rita e com o Gonçalo isto está muito giro e todos fizeram um bom trabalho!!!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, pelo vosso lindo trabalho, alunos e professoras.
    Há aprendizagens inesquecíveis, não há?
    Esta, certamente, será uma delas.
    Podem sentir-se orgulhosos e orgulhosas por este vosso excelente desempenho, muito bem inserido num maravilhoso trabalho de construção deste blogue.
    Parabéns a todos os intervenientes.
    Isabel Fernandes
    (coordenadora da BE/CRE André de Resende)

    ResponderEliminar
  5. Que trabalho magnífico que vocês desenvolveram, turma do 6ºC.O tema que escolheram fez-me recordar uma visita de estudo que realizei com os meus alunos de 9ºano há 4 anos intitulada precisamente "Os amores de Pedro e Inês"em que visitámos os locais onde D.Pedro e Inês de Castro viveram o seu amor.Tal como vocês os meus alunos ficaram maravilhados com tudo o que viram e conheceram.
    Como curiosidade posso dizer-vos que se vos for possível(quando puderem)visitem a igreja do local Atouguia da Baleia (perto de Peniche) onde está um retábulo da Natividade (Nossa Senhora, S.José e o Menino)em que a imagem de Jesus foi feita à semelhança do primeiro filho de D. Pedro e Inês.
    Parabéns
    Vou continuar a acompanhar os vossos trabalhos.
    Gracinda Quadrado

    ResponderEliminar
  6. Está muito giro!
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  7. Para não estar a dizer outra vez "concordo" digo "ESTOU DE ACORDO COM TUDO"

    ResponderEliminar
  8. Esta "love story" está de uma simplicidade e de uma beleza comovente.
    Parabéns, 6ºC.
    Parabéns a todos os professores que tornaram possível este trabalho.
    (Estás de acordo, Gonçalo??)

    ResponderEliminar
  9. Como disse no comentario passado "ESTOU DE ACORDO COM TUDO"

    ResponderEliminar
  10. Estão todos de parabéns: alunos e professoras! Estou encantada com o vosso trabalho e, principalmente, com a evolução do mesmo! Há imenso tempo que não visitava o blog e hoje fiquei espantada com tanto trabalho... e tão bonito! Parabéns!

    Helena Perdigão

    ResponderEliminar
  11. Que filme tão bonito! Os desenhos são lindos e que bem que vocês lêem! Gostei muito. Aqui está um bom exemplo de que com trabalho, esforço, rigor, exigência tempo e paciência se colhem sempre muitos frutos!

    Helena Perdigão

    ResponderEliminar
  12. O filme está fantástico e tambem concordo com o gonçalo .
    Mas nós esforçamonos muito...

    Ines coelho

    ResponderEliminar
  13. esforçámo-nos... ai os erros! Já para não falar da falta de acentos!!!

    ResponderEliminar